quarta-feira, 4 de abril de 2012

CD Sucessos dos Anos 80




Tracks

Blitz - A Dois Passos do Paraiso
Benito de Paula - Ah Como Eu Amei
Benito de Paula - Amigo do sol, Amigo da lua
Yahoo - Amor Escondido
Toquinho - Aquarela
Yahoo - Caminhos de Sol
Wando - Chora Coracao
Zé Ramalho - Cidadão
Rosanna - Custe o Que Custar
Paulo Sergio - Deus lhe Proteja
Altay Velozo - Entra e Sai De Amor
Zé Ramalho - Entre a Serpente e a Estrela
Frankito Lopes - Eu Canto Porque Sou Apaixonado
Rádio Taxi - Eva
Wando - Fogo E Paixão
Amelinha - Foi deus Quem Fez Você
Adriana - I Love You Baby
Kátia - Jogo Marcado
Lulu Santos - A Cura
Vanusa - Manhãs de Setembro
Titãs - Marvim
Beto Barbosa - Meu Amor Nao Va Embora
Markinhos Moura - Meu Anjo Azul
Léo Jayme - Nada Mudou
Rosanna - Nem Um Toque
Odair José - Eu Vou Tirar Voce Deste Lugar
Rpm - Olhar 43
Frankito Lopes - Quero Dormir Em Teus Braços
Revolta
Secos & Molhados - Sangue Latino
Baby Consuelo - Sem Pecado e Sem juízo
Dr. Silvana & Cia - Serao Extra
Biafra - Sonho de Icaro
Lulu Santos - Toda Forma de Amor
14 Bis - Todo Azul do Mar
Ivan Lins - Vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário